sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NEWTON CARDOSO


NEWTON CARDOSO

Padrinho: CÉLTON JOSÉ DOS SANTOS 
celtonsantos@bol.com.br




Blog de Acompanhamento:
http://deolhonodeputado.blogspot.com/



7 comentários:

Anônimo disse...

É Sr. celton Jose , vai ter muito trabalho para acompanhar o seu afilhado...

Adote disse...

Eu sinceramente acho que esse vai ser Moleza, pois tem muita coisa pra ser dita sobre o Senhor Newton.

Anônimo disse...

O mais impressionante é este sujeito ainda figurar no cenário da política pública. Cada povo tem o governante que merece. Está aí o ditado mais certo que já ouví.

Anônimo disse...

Falar de Newton Cardoso é fácil, ele é um homem polêmico. O mais interessante é que muitos que jogam pedras nos "newtons" da vida são os mesmos que querem distancia da política. São os analfabetos eleitorais. Se acham ruin o modo como Newton, Maluf, Sarney e por ai vai, fazem política, então dêem a cara a tapa. Candidatem-se, oriente o eleitor, discutam política com seus amigos, nas ruas, nas escolas. Acho de uma total covardia a atitude de apenas atirar pedras e não participar do processo político e democrático. Quando vejo nomes como Newton Cardoso e muitos outros no Congresso Nacional, respeito os milhares de votos que os levaram para a Câmara, foram esperanças de milhares de brasileiros depositados naqueles candidatos. Para o bem ou para o mal, foram eleitos democraticamente. Não adianta chorar o leite derramado. Torço para que Newton faça um bom mandato e para que os que apenas, atiram pedras, torço para que nas próximas eleições, possam se conscientizar, votarem bem e, sobretudo, ajudarem os menos esclarecidos a votarem melhor. Até lá, senhor Newton Cardoso, desejo que vc faça um bom mandato, pois é um dos deputados federais de Minas, e, forçosamente, tenho que respeitar sua autoridade e lutar com vc por um Estado melhor, para todos.

Anônimo disse...

Acho que todo homem publico tem o seu respeito e o seu RESPEITO. Veja bem. Se hoje o governador Newton Cardoso foi o segundo mais votado do PMDB e foi eleito Deputado Federal, e pq mais de 100 mil pessoas acreditaram em seu trabalho e na suas palavra de campanha. Entao se ele tá no poder...e Pq o povo quiz. Agora, eu particularmente vejo que Newton Cardoso e um grande homem. Hum homem que não teve medo. Newton esteve recente na comissao de transporte na camara dos deputados, defendendo e criticando a situação da "periculosidade" do anel rodoviario de BH. Vamos acompanhar o trabalho dos deputados e principalmente dos Deputados que ja teve cargo importante em Minas...como DR. Azeredo, Quintão, Prado, e outros..

Abraço: Magno Fernando

Anônimo disse...

''Torço para que Newton faça um bom mandato ''
Eu não torço, eu exijo que ele faça um bom mandato, afinal sou eu e toda a população quem pagamos por isso !

Unknown disse...

Bastaria a Promotoria de Justiça do meio ambiente pedir à justiça mandado de busca e apreensão na fazenda Rio Rancho no Município de Pitangui/mg para colocar o Newton na cadeia por crimes ambientais. Nessa fazenda existem centenas de aves e animais silvetres, em cativeiro, mas o Ministério Público de Mg não toma providência. Reginaldo Gresta.

Postar um comentário