terça-feira, 25 de janeiro de 2011

WALTER TOSTA

 
Padrinho: MARCOS PAULO
zetecbs@gmail.com
WALTER TOSTA

4 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito desse homen , tenho votado nela desde quando foi vereador e vem nos mostrando dignidade e a real funcção de um homen publico.

Clayton Ribeiro BH, claytoribeiro@yahoo.com.br

Kátia Ferraz Ferreira disse...

Conheço pessoalmente o deputado desde sua vereança. Sua entidade a UNIPABE - União dos Paraplégicos de Belo Horizone, participou do conselho municipal dos direitos da pessoa com deficiencia de BH em alguns mandatos, alguns deles quando eu também fui conselheira, e sempre ofereceu algum trabalho de atendimento a população mais carente. Em princípio era uma entidade direcionada a abraçar as pessoas com deficiência depois atendeu idosos e comunidade carente mesmo sem mudar o nome. Tem crescido bastante com atendimento fisioterápico para idosos, assistência social para pessoas com deficiência, idosos e a comunidade da região, e recentemente criou um banco de empregos para pessoas com deficiência (não da forma adequada) e ano passado ampliou para a comunidade do bairro pompéia. A entidade está avançando para sua segunda sede também no mesmo bairro. Já conseguiu ambulâncias para atendimeno àqueles que acionem a entidade. Ano passado ou retrasado, não me lembro bem, a Unipabe fez 40 anos de existência inclusive fui convidada por participar ativamente do movimento social, com a representação da minha entidade, mas não compareci não me lembro qual o motivo. Ele é presidente do o PMN-MG e agora com sua ida para Brasília não sei com quem ficou a Presidencia Estadual.
É muito educado em receber as pessoas, tem uma habilidade primorosa para discurso, algo que eu queria ter (se Deus quiser terei).
ENTRETANTO, apesar de assistir muitas pessoas que procuram a entidade, seu foco é muito assistencialista, ou seja, a prestação dos serviços da entidade tem um fim em si mesma mas atende bastante a comunidade que dela precisa.
Foi vice-presidente da Comissão Permanente do TRabalho e Ação Social na ALMG e hoje é membro da Comissão de defesa das pessoas com deficiência na Câmara dos Deputados criada semana passada

Kátia Ferraz Ferreira disse...

A propósito ele é cariosa e aos 15 anos foi atingido por uma bala perdida quando estava junto a seu pai quando então tornou-se uma pessoa com deficiência. Publicou um livro falando da sua trajetória de vida, sua formação em Administração, apesar de seu desejo maior em ser Médico (algo que ele sempre fala abertamente) e como ingresosu na carreira política desde sua investida como vereador, que não ganhou na primeira vez, mas ganhou na seguinte e não parou mais de ser eleito.
Acho que tá bom de informação né gente??

Kátia Ferraz Ferreira disse...

Notícia quente. O Dep Fed. Walter Tosta, presidente do PMN mineiro está negociando sua saída para o partido que será criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto KAssab. O novo partido é o PSD

Postar um comentário