segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PAULO ABI ACKEL

PAULO ABI ACKEL
Padrinho: ANTÔNIO PIRES
antoniopires79@yahoo.com.br



Nome civil: Paulo Abi-ackel

Aniversário: 21 / 6 - Profissão: ADVOGADO

Partido/UF: PSDB / MG / Titular

Telefone: (61) 3215-5460 - Fax: 3215-2460

Legislaturas: 07/11 11/15





Site do Deputado:
http://www.pauloabiackel.com.br/
Câmara:
http://www.camara.gov.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=525873

FALE COM O DEPUTADO


EM FOCO:

PSDB aclama Deputado Paulo Abi-Ackel para liderança da minoria - 26/01/2011

Vice-líder da Minoria por quatro vezes, Paulo Abi-Ackel agora assume o comando da oposição na Câmara. “Ao lado de Duarte Nogueira, teremos condições de atingir um bom desempenho, pois temos preparo para isso. Faremos oposição firme, corajosa, propostiva, e que possa apresentar alternativas aos projetos do Executivo. Criticaremos quando necessário, fiscalizaremos quando for importante. Tenho o desejo sincero de ver a oposição unida, discursando em um só tom, junto com PPS, DEM e outros que queiram caminhar conosco. Faremos da Liderança da Minoria um ambiente de convergência e de vontade e buscaremos trilhar uma caminhada vitoriosa para os partidos de oposição daqui a quatro anos”, discursou.
Além disso, os tucanos manifestaram apoio à recondução do senador Sérgio Guerra (PE), eleito deputado federal, para a presidência do PSDB. Presente ao encontro, Guerra também exaltou a união dos deputados e afirmou que não houve qualquer interferência externa à decisão tomada pelos tucanos da Câmara.

 Trecho de Reportagem tirado do site: http://www.jornalocampeao.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3777:psdb-aclama-deputado-paulo-abi-ackel-para-lideranca-da-minoria&catid=52:todas&Itemid=95


Nenhum comentário:

Postar um comentário