segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EDUARDO BARBOSA

DEPUTADO EDUARDO BARBOSA

EDUARDO BARBOSA
Padrinho: HELBERT FÉLIX
maquinadotempo@yahoo.com.br
Madrinha: JÉSSICA FERNANDA
jessicanandalp@gmail.com


Blogs de Acompanhamento: (A definir )
http://historicafonte.blogspot.com/
http//www.adoteieduardobarbosa.blogspot.com/





2 comentários:

monika disse...

nao conheço o trabalho do deputado Eduardo Barbosa ainda, mas a partir desse momento pretendo acompanhar o trabalho dele. Obrigada pela oportunidade.

Kátia Ferraz Ferreira disse...

O deputado federal Eduardo Barbosa é de Patos de Minas, onde encontra-se o seu escritório regional, é presidente NACIONAL da Federação das APAEs e tem sua defesa direcionada especialmente para as pessoas com deficiência INTELECTUAL (mental, que hoje não se usa esta nomemclatura). Entretanto ele se coloca como representante das pessoas com deficiência em geral, apesar de não ser tanto por abordar muito pouco as demais deficiências e suas especificidades. Por ser alguém de projeção, as discussões das políticas públicas são discutidas no âmbito da deficiência cognitiva trazendo para a sociedade a impressão equivocada de que toda pessoa com deficiência tem a limitaçao cognitiva e todas as coisas giram em torno disso. Os outros segmentos também tratam das discussões sobre autismo tendo as mesmas preocupações de qualidade de vida para estes cidadãos. Tem procurado fomentar a discussão do Estatudo da pessoa com deficiência que é uma Proposta de Lei mas não muito simpática à sociedade civil. Nós defendemos a Convenção da Onu pelos direitos das pessoas com deficiência por mais de 3/5 do quorum de cada casa do Congresso Nacional a saber Câmara e Senado que hoje é Emenda Constitucional através do Decreto 6949.
É o principal articulador para a indicação dos nomes para a cadeira na Coordenadoria Especial de defesa dos Direitos das Pessoas com deficiência, ligada a Secretaria de Estado de Desenvolvimetno Social nos últimos 8 anos mas hoje temos outro nome que não sabemos se foi indicação dele.
Sua formação é em Medicina

Postar um comentário