sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TONINHO PINHEIRO

TONINHO PINHEIRO
Padrinho: GUILHERME ANDRADE 


Acompanhe o trabalho do deputado em:
http://adoteitoninhopinheiro.blogspot.com/

4 comentários:

Antônio Dias Junior disse...

Toninho Pinheiro, recebeu meu voto e meu apoio. Tenho certeza do seu grande potencial para exercer o mandato. Gostaria de acompanhá-lo, juntamente com o padrinho, Guilherme Andrade, não só para aplaudir seus atos mas para cobrar resultados. A cobrança por nós eleitores é de grande importância para os nossos candidatos eleitos não pararem de trabalhar. É bem verdade, os bons políticos não se incomodam com a cobrança, pelo contrário, agradecem. Desejo sucesso ao Deputado. Parabenizo os alunos do curso de Gestão Pública (UFMG), pela idealização e criação deste projeto e site.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o trabalho do deputado TONINHO PINHEIRO, que está na luta para que a riqueza do Brasil passe para a saúde das pessoas. Vi em seu informativo muito esclarecedor que 16% dos recursos do Brasil estão nos municípios e estes investem no minimo 15% na saude. 26% dos recursos estão nos Estados e estes investem 12% na saude e o governo Federal com 58% dos recursos não investe nem 4% na saúde. Com isso, vemos que a falta de médicos e remédio está no descaso do Governo federal, e a proposta de Toninho Pinheiro, é distribuir mellhor essa riqueza!

Unknown disse...

O governo Federal está certissimo! Já está ciente de que grande parte das verbas enviadas para os municipios "pobres" não chega até a populaçao carente. Engraçado que em ibirité,em quantas campanhas eleitorais, foi garantido verbas e mais verbas para o tal hospitgal. Cadê o hospital gente? Onde estão as anunciadas verbas com inauguração do famoso hospital?

Kátia Ferraz Ferreira disse...

Este deputado so tenho informações de que é irmão do deputado Estadual Diniz Pinheiro atual presidente da Assembleia Legislativa

Postar um comentário