segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BILAC PINTO

Padrinho: WANDERLEY FERREIRA
ravenalegal@ig.com.br
BILAC PINTO

3 comentários:

Antonio Martins disse...

Votei no Bilac por duas vezes e gostaria de ver informações sôbre sua atuação,seus projetos apresentados,aprovados,sua participação nas votações de projetos inportantes para melhoria da vida do povo brasileiro.Minha sugestão é cada padrinho do candidato no BLOG,alem das informações apresentar fontes de consultas oficiais para que o eleitor confira a vida do deputado.
Parabens pelo Blog e um abraço a todos os colaboradores.

CFVV disse...

Votei em Bilac pinto para deputado Federal por ter sido a única opção e a melhor na data em se tratando de uma cidade como a minha que tinha um candidato ficha suja e que não iria assumir. Espero e vou cobrar de Bilac Pinto o meu voto. Sou presidente do Circuito Ferroviário Vele Verde aqui em Lavras e o Circuito luta pela preservação e a revitalização ferroviária. Espero que ele pelo menos venha conhecer nossas propostas e ser um interemediário entre nós e o governo federal. é o mínimo que os votos que ele teve em lavras podem representar agora.
Saudações ferroviaristas
Cesar Mori

Kátia Ferraz Ferreira disse...

a família do meu marido reside em Santa Rita do Sapucaí onde é o berço eleitoral do Bilac. Lá é o berço tecnológico e foi fortalecido com a implantação do CVT de Santa Rita e o APL (arranjo produtivo local) de eletroeletrônico de Santa Rita com o apoio do INATEL de lá. Ele é advogado foi Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de 2003 a primeira metade de 2006 quando voltou para a ALMG e em seguida foi eleito Deputado Federal hoje reeleito no pleito anterior. Entretanto apesar de toda esta atuação, a turma de Santa Rita disse que para a população da cidade ele nada fez e que os investimetnos foram políticos para a cidade. Ele foi um tanto balançado pq apoiava o prefeito que desviou dinheiro público e foi destituído do cargo pelo MP por corrupção e o deputado ficou apenas na espreita não se envolvendo muito, mesmo tendo este prefeito como apoiador dele. Mesmo depois disso tudo o Bilac teve muito boa votação em Santa Rita mas minha familia não votou nele.

Postar um comentário