sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DIMAS FABIANO

DIMAS FABIANO
Padrinho: GUSTAVO SBAMPATO 
gustavosbampato@hotmail.com




Blog de Acompanhamento:
http://transparenciaegovernanca.blogspot.com/


 

9 comentários:

Anônimo disse...

Sempre frequentei muito a ALMG e não vi expressão na atuação do deputado enquanto ESTADUAL. Queria saber o que ele fez e como FEDERAL o que pretende fazer no caso de me responder o que fez como estadual. Não o vi nas rodas.

Rodrigo Peixoto disse...

"Anônimo" se você realmente está indignado com alguma coisa, porque não se identifica para então ter a resposta ou a defesa do deputado.
Não estou aqui para defender ninguém, mas um preceito básico da justiça é o direito de defesa ou de resposta. E como se defender ou responder se não souber quem é seu acusador?
Identifique-se, "Anônimo".

Gustavo Sbampato disse...

Não tenho informações sobre a atuação do deputado durante o periodo que atuou na ALMG. Estou iniciando os trabalhos de pesquisa sobre seu mandato como deputado federal hoje, portanto gostaria que continuassem a seguir o site para obterem maiores informações.

Christiane Valadares disse...

Sou Assessora de Imprensa do Deputado Dimas Fabiano em Brasília e me coloco a sua disposição para eventuais duvidas e mesmo no auxílio de informações relacionadas ao trabalho de divulgação do deputado aqui na Câmara Federal.
Acredito nesta iniciativa e tenho certeza que este site venha a ser uma ferramenta de suma importância para a divulgação da atividade parlamentar dos deputados.
Vc pode estar entrando em contato através do email -dep.dimasfabiano@camara.gov.br ou
christianevalladares@gmail.com
Telefones - (61) 3215 5325 /
Obrigado
Christiane Valladares
Assessora de Imprensa

Kátia Ferraz Ferreira disse...

Sr rodrigo para sua satisfação e como já disse não preciso me esconder reforço que como houve o erro da página este anônimo sou eu novamente e como eu disse costumo efetivamente acompanhar muito o trabalho dos parlamentares não achei que a pergunta que eu fiz acima denotou ofensa, alias deixo a pergunta à Christiane Valadares se ela teve essa impressão, pois não vi isso.
Também aguardo resposta. abs

Kátia Ferraz Ferreira disse...

A proposito caso haja novo erro e apareça outro anonimo e seja eu efetivamente irei me manifestar esclarecendo

Adote disse...

Obrigado Kátia, tenho certeza que dessa forma teremos um debate mais dinâmico.

Unknown disse...

Gostaria se o Dep. Dimas Fabiano, através de sua assessoria de imprensa, ainda vai continuar apoiando o Vereador de Belo Horizonte, Sr. Welington Magalhães, acusado de compra de votos em eleições anteriores, tendo em vista ser este vereador foi seu cabo eleitoral na regional noroeste de Belo Horizonte.

Kátia Ferraz Ferreira disse...

Prezado Anderson,
o EX Vereador Wellington Magalhães FOI CAÇADO por abuso do poder econômico e justamente a compra de votos que mencionou. Esse apoio do Dimas ao EX VEREADOR eu não sabia disso. Eu mesma morei 6 na região Noroeste de BH até janeiro último e os caras fortes lá são o agora deputado Federal Luis Tibé, o Wellington e já foi o Carlúcio Gonçalves. Bom se o Dimas apoia o Welligton seu conceito tá no negativo, 7 palmos abaixo da terra.

Postar um comentário